Saturação Total: operação policial no Ceará prende 55 suspeitos envolvidos em crimes

Saturação Total: operação policial no Ceará prende 55 suspeitos envolvidos em crimes

As ações fazem parte da nova fase da Operação Integração Saturação Total, iniciada na noite da sexta-feira, 23

As Forças de Segurança do Ceará capturaram 55 suspeitos de envolvimento em crimes na Capital, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e nas Regiões Norte e Sul do Estado. Prisões são resultado de mais uma fase da Operação Integração Saturação Total, iniciada na noite dessa sexta-feira, 23.

A ação contou com 41 prisões em flagrante — 17 somente em Fortaleza, cinco na RMF, 10 em cidades do interior Norte e nove no interior Sul. Além das capturas, cerca de dois quilos de drogas e nove armas de fogo foram apreendidas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A prisão de 11 suspeitos foi realizada em cumprimento de mandados de prisão, incluindo sete pessoas em Fortaleza, distribuídas nos bairros Conjunto Palmeiras, Aeroporto e Canindezinho. Outros envolvidos foram capturados em Maracanaú (parte da RMF), no município de Russas e nas cidades de Campos Sales e Crato.

A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), também fez parte da operação, com três mandados de busca e apreensão de menores contra adolescentes.

Os jovens eram investigados por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo.

LEIA MAIS | Empresário foi morto em bar quatro dias antes de tentativa de chacina

Operação policial no Ceará: 41 prisões em flagrante

Os trabalhos operacionais foram encerrados às 12 horas deste sábado, 24. No total, 747 agentes participaram, entre policiais da PCCE e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e policiais da Secretaria da istração Penitenciária e Ressocialização (SAP).

No cumprimento dos mandados de prisão em aberto, os suspeitos eram investigados por diversos crimes. Em informe, foram citados: tráfico de drogas, roubo, homicídio, integrar organização criminosa, roubo circunstanciado, estupro, lesão corporal, extorsão e tentativa de homicídio.

LEIA MAIS | Filho suspeito de matar o pai por herança é preso no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar