Empresário foi morto em bar quatro dias antes de tentativa de chacina
Crime que deixou dois mortos e dois feridos pode ter relação com morte de empresário
Quatro dias antes da tentativa de chacina que deixou duas pessoas mortas e duas feridas em um bar localizado no bairro Parque São José, em Fortaleza, um empresário de 38 anos de idade foi morto no mesmo estabelecimento.
O ataque a tiros aconteceu no dia 22 e a execução do empresário no dia 18, ambos os casos neste mês de maio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com fonte policial, durante a tentativa de chacina, os criminosos procuravam pelos proprietários do bar. Os homens observaram o local e foram embora, mas voltaram em seguida e efetuaram disparos de arma de fogo.
Conforme apuração do O POVO, os dois crimes podem ter relação, sendo a tentativa de chacina uma retaliação ao homicídio.
A vítima foi Flávio Batista de Sousa Filho, de 38 anos de idade. Ele era um empresário e era dono de estabelecimento comercial no bairro Genibaú, conforme a apuração. Ambos os crimes são investigados pela Polícia Civil do Ceará.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local nas duas ocorrências. Até a publicação desta matéria não houve registro de prisões.
Leia mais
Chacinas e tentativas de chacina
Três casos de chacina ou tentativa de chacina foram registrados em um período de 30 dias. Na Barra do Ceará, no dia 2 de maio, cinco pessoas foram baleadas.
Ainda na Barra do Ceará, no dia 6 de maio, quatro pessoas foram mortas e uma saiu ferida durante um ataque a tiros em um campo society.
Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 22 de maio, três pessoas foram mortas.