Adaptado, David Luiz relembra início no Fortaleza: "Me senti sozinho"

Adaptado, David Luiz relembra início no Fortaleza: "Me senti sozinho"

Defensor de 37 anos ainda destacou que compreendeu o tratamento inicial e enalteceu o projeto do Tricolor de Aço. Na equipe, ele tem contrato válido até o fim de 2026

Uma das principais contratações da história do Fortaleza, o zagueiro David Luiz chegou ao clube com uma carreira consolidada. Com agens em grandes clubes da Europa e pela seleção brasileira, o jogador revelou, em entrevista ao canal 'Fui Clear', que sentiu "sozinho" nos primeiros dias no Pici.

"É gratificante ter esse reconhecimento dos companheiros de trabalho, que estão no nosso dia a dia. Nos primeiros dias eu me senti sozinho, tinha aquele sentimento estranho. Pô, eu sou tão ível. Muitos vinham falar comigo, até o próprio treinador, e falavam: 'pô David, você vai pegar avião que muitas vezes não é fretado'. Isso é normal, o mundo inteiro faz isso. Algumas aproximações tinham muita cautela e eu falava: 'gente, eu sou zero isso", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, o defensor destacou que compreendeu o tratamento inicial e enalteceu o projeto do Tricolor de Aço. Na equipe, ele tem contrato válido até o fim de 2026, com opção de renovação por mais uma temporada.

"Eu me sentia sozinho, pensava se o pessoal estava triste por eu estar aqui. Muitos vieram falar comigo depois dizendo que era respeito. Hoje eu entendo muito melhor. As pessoas foram me entendendo, eu fui entendendo cada um também. Está sendo bom, estou muito feliz de estar num desafio que traz combustível. Eu gosto desse desafio e desse crescimento. Eu tenho aprendido muito aqui, não só para o profissional, mas para o pessoal."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar