Presidente afirma que Pedro Raul quer ficar no Ceará até o fim do ano: "Está feliz"
O dirigente do Vovô também comentou sobre as conversas com o Corinthians para a permanência do camisa 9 em Porangabuçu até o fim deste ano
O presidente do Ceará, João Paulo Silva, reconheceu importância do atacante Pedro Raul desde sua chegada por empréstimo no início do ano. Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, na noite deste sábado, 24, o dirigente do Vovô também comentou sobre as conversas com o Corinthians para a permanência do camisa 9 em Porangabuçu até o fim deste ano.
Com um desempenho goleador, desde sua chegada, o centroavante do Vovô chamou atenção de outros clubes, no entanto, o dirigente do Vovô afirmou que o Corinthians — clube que detém os direitos do atleta — não reou nada ao Alvinegro de Porangabuçu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Ele (Pedro Raul) já falou publicamente que quer ficar até o final do ano. O Corinthians até então não chegou, pelo menos a nos falar que chegou alguma coisa […] O importante é que ele está feliz, independentemente de não estar fazendo gol nessas últimas rodadas, mas é um jogador que vem ajudando, é um jogador que está sendo importante”, disse.
Leia mais
Detalhes da negociação
Durante o programa, o dirigente do Alvinegro também revelou detalhes sobre a negociação e conversas que tiveram com o atleta antes mesmo de sua chegada em território cearense.
“No início, achávamos que ele não tinha interesse, até porque ele nunca tinha vindo jogar no Nordeste. E eu pedi pro Lucas (Drubscky) ir lá, conversar com ele pessoalmente, o Lucas foi. Foi conversar com o Pedro Raul, mostrou o nosso projeto, se ele tinha interesse e tal”, contou.
“E, lógico, antes disso a gente havia conversado com o Corinthians para saber a possibilidade do empréstimo. Se estava dentro da nossa viabilidade financeira de poder trazer o atleta. E aí foi, ele topou, se interessou pelo projeto, gostou, pegou informações de atletas que já tinham jogado com ele, que estavam no Ceará, como o próprio Pedro Henrique”, revelou João Paulo.
O centroavante chegou ao Vovô em fevereiro deste ano, vindo por empréstimo junto ao Corinthians, válido até o fim desta temporada.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente