Suspeito de participar na morte de homem dentro de supermercado é preso em Fortaleza

Suspeito de participar na morte de homem dentro de supermercado é preso em Fortaleza

Vítima foi morta a tiros na tarde do último domingo, 11, no bairro Mondubim. No local, um funcionário do estabelecimento também ficou ferido após ser alvejado na perna.

Um homem suspeito de participar na morte de um homem dentro de um supermercado no bairro Mondubim, em Fortaleza, no domingo, 11, foi preso nessa segunda-feira, 12. Ele é apontado como um dos autores do homicídio e teria pilotado a moto usada no crime. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), no bairro José Walter.

A vítima de 23 anos foi assassinada a tiros dentro do estabelecimento comercial. Além dele, um funcionário do supermercado ficou ferido na perna após ser baleado na ação criminosa. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, no entanto, ainda não há informações do estado de saúde dele.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Vídeos feitos por clientes no local mostram o corpo da vítima estirado ao chão próximo da entrada do supermercado. O homem teria registro criminal por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 24 anos teria registro de crime por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa.

Após a prisão, ele foi encaminhado à sede do Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado pelo DHPP, que busca identificar e capturar outros suspeitos envolvidos no crime, além de esclarecer a motivação da morte do homem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar