Violência doméstica: Justiça condena DJ Ivis a oito meses de detenção

Violência doméstica: Justiça condena DJ Ivis a oito meses de detenção 5x1j41

O MPCE destaca que a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização e entrou com recurso para o aumento da pena

A Justiça condenou Iverson Sousa de Araújo, conhecido como DJ Ivis, pelo crime de violência doméstica e ameaça contra a companheira. A sentença foi de detenção de oito meses e oito dias, por meio da Vara Única Criminal do Eusébio. O Ministério Público do Ceará (MPCE) entrou com recurso para aumentar pena, na sexta-feira ada, 7, um dia depois da condenação.

O MPCE denunciou o réu pela agressão no dia 2 de julho de 2021. Após a decisão, o MPCE ingressou com um recurso para aumentar a pena. A 2ª Promotoria de Justiça do Município, aponta que a pena deve ser mais severa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Possível reconciliação do casal não impede responsabilização  2d1s1d

O MPCE destaca que a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização. A fala do órgão faz referência a imagens recentes de DJ Ivis com a companheira em viagens internacionais, amplamente divulgadas nas redes sociais.

As fotografias deram início a especulação sobre a reconciliação do casal, depois de três anos do caso de violência doméstica 

A denúncia do órgão nos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar foi realizada após o acusado ter agredido a vítima e provocado lesões leves. Além disso, a mulher foi ameaçada com uma faca de cozinha.

Iverson teve a prisão preventiva decretada no dia 14 de julho de 2021 e foi colocado em liberdade no dia 22 de outubro. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.

Prisão de DJ Ivis: relembre o caso  723vv

A prisão de DJ Ivis aconteceu três dias depois da divulgação de vídeos em que aparece agredindo a companheira, Pamella Holanda. O vídeo teve repercussão nacional. 

Nas imagens a vítima aparece no sofá e Ivis se aproxima e dá tapas em Pamella. Ele chega a puxar o cabelo da vítima e as agressões seguem com chutes.

O músico chegou a ter contratos e parcerias canceladas. Além disso, Xandy teria demitido Ivis da produtora. De forma gradual, ele voltou ao mundo da música e com as parcerias. 

A agressão que aparece nas filmagens teria acontecido no dia 1º de julho, quando Pamela foi ameaçada com uma faca. A Polícia foi acionada e o casal foi levado à Delegacia do Eusébio, no entanto Ivis acionou advogados e a mulher ficou sem assistência. Ela teria saído sem prestar depoimento ou exame de corpo de delito por medo.

No dia seguinte, a vítima retornou à delegacia e pediu a medida protetiva que determinou a distância do agressor. No dia 4 de julho a Justiça emitiu a medida protetiva em caráter de urgência e Ives saiu da residência. Pamella teve o aparelho celular quebrado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar