Menina de 12 anos filma próprio estupro e consegue denunciar o pai para uma vizinha; homem foi preso
A criança enviou a filmagem para a vizinha em busca de socorro. Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local de trabalho do homem, onde ocorreu o estupro
Uma menina de 12 anos filmou o próprio estupro e pediu ajuda a uma vizinha para denunciar o pai em Juazeiro do Norte. O homem, de 59 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 8, pelo Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac), da Polícia Militar.
A criança enviou a filmagem para a vizinha em busca de socorro. Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local de trabalho do homem, onde ocorreu o estupro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS - Estupro em via pública: Ceará registrou um caso a cada 38 horas nos últimos 6 anos
Segundo as investigações, a menina era abusada desde os 7 anos e não havia contado para a mãe por medo.
Durante a prisão do homem, também foram apreendidos três preservativos, três facas, um facão, uma machadinha, 24 munições calibres 22 e 38, uma capa de colete balístico, algemas, chicote e tonfa preta.
O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Em nota enviada à rádio O POVO CBN Cariri, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de munições. Ele se encontra à disposição da Justiça.