Marcelo Paz reconhece má fase do Fortaleza e cita Clássico-Rei: "Reféns do próprio sucesso" u2h10
Dirigente itiu o mau momento da equipe tricolor em campo e afirmou que "não tem desculpa que justifique" a fase
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 4, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, itiu o mau momento da equipe tricolor em campo e afirmou que "não tem desculpa que justifique" a fase. O Leão soma quatro jogos seguidos sem vencer na temporada.
"Não é um bom momento, isso a gente tem que reconhecer. Não tivemos boas atuações nos últimos quatro jogos. Não tem nenhuma desculpa que justifique isso, não é gramado, nem arbitragem. Todo mundo no Pici sabe disso. Essa fala é dos jogadores, da comissão, do departamento de futebol. É um momento ruim que a gente precisa sair dele o quanto antes", comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na sequência, o dirigente disse que o time é "refém do próprio sucesso". Para ilustrar a fala, ele utilizou o mau rendimento do Tricolor do Pici nos clássicos diante do rival Ceará. O Fortaleza não vence o cube alvinegro desde 2023. De lá para cá, foram quatro empates e duas derrotas.
"Nós somos um pouco reféns do próprio sucesso. O Fortaleza tem sempre a expectativa alta, às vezes essa expectativa não é atendida, às vezes superada. Eu não quero acreditar nisso (acomodação). Sei que há um incômodo do torcedor em relação aos clássicos [...] A gente precisa, sim, ter performance melhor."