"Jogo ímpar", diz Matheus Bahia sobre Ceará x Palmeiras na Copa do Brasil
No primeiro encontro entre as equipes, o Verdão venceu o Alvinegro, na Arena Castelão, por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo Gómez
As vésperas do duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, do Ceará, falou sobre a dificuldade do confronto e da necessidade em reverter a desvantagem no placar agregado.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, 20, o defensor também comentou sobre o desempenho do alvinegro durante a primeira partida dessa fase eliminatória.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“É um jogo muito difícil, contra um adversário muito difícil, mas a gente provou nosso valor. Tivemos o jogo contra eles aqui, e digo que a gente merecia um placar melhor”, disse Bahia.
“A gente sabe que vai ter uma folga de jogos, que é importante. Recentemente, fizemos três jogos em sete dias, para mim é uma loucura, mas é o calendário brasileiro. Independentemente da folga, o comportamento teria que ser o mesmo. Vamos jogar contra o Palmeiras no Allianz Parque, o comportamento tem que ser diferente”, afirmou.
Leia mais
No primeiro encontro entre as equipes, o Verdão venceu o Alvinegro por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo Gómez. No entanto, apesar da desvantagem no placar agregado e do mando de campo palmeirense, o camisa 79 do Vovô mostrou confiança na possibilidade da classificação do Ceará para a próxima fase do torneio.
“É um jogo ímpar para a gente, acredito que para eles também. Eles sabem da dificuldade que é jogar contra o Ceará. Sabemos da nossa capacidade, podemos ir lá buscar um bom resultado. O fator casa conta muito, mas a gente pode, sim”, disse o lateral.
Após o duelo desta quinta-feira, 22, o Ceará só volta a campo no próximo dia 1º, quando enfrentará o Atlético-MG, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o escrete de Porangabuçu ocupa a 5ª posição no certame nacional, enquanto o Galo está na 9ª colocação.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente